ENTIDADES REÚNEM-SE COM PRESIDENTE DO PARLAMENTO

Na quarta-feira, dia 28/02, representantes das entidades de servidores do Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública estiveram reunidas com o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Marlon Santos, a fim de solicitar apoio para a célere tramitação dos processos de reposição salarial, que trazem a perspectiva de recuperar o poder aquisitivo dos vencimentos em 5,58%.

Após ouvir os argumentos dos representantes dos servidores, o Presidente do Parlamento destacou ser um trabalhista que historicamente, assim como o seu partido,  tem se posicionado em prol dos trabalhadores. Ao argumentar que “a máquina que toca o Estado é o Servidor Público” mencionou entender plenamente justificável a aprovação da reposição. Destacou que servidor público é um agente que possui a tarefa de estar sempre a disposição da sociedade, sendo solicitado, em muitos casos, inclusive nos finais de semana.

O Presidente do Parlamento se comprometeu a ajudar na tramitação dos processos dentro daquilo que estiver ao seu alcance, colocando-se á disposição das categorias, caso se encontre problema na regular tramitação do processo legislativo.

 


Parceiros

   
   
   
   
   

Convênios