Projeto do Auxílio Refeição Avança na Assembleia Legislativa

Objetivando celeridade na tramitação do PL 49/2016, que tem por objetivo estender o auxílio refeição a todos os servidores do TCE, a Diretoria da ASTC esteve reunida em 22/03/2016 com o Coordenador da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Sr. Guilherme Lunelli Damian, e com o Chefe de Gabinete do Deputado Gilmar Sossela, Sr. Artur Alexandre Souto.

A expectativa é de que na próxima reunião da Comissão de Constituição e Justiça o PL 49 seja distribuído. Neste sentido, solicitamos à bancada do PDT que, através do Deputado Sossela, reivindique o Projeto para a emissão do Parecer e peça preferência para a leitura do relatório. O pedido da Associação foi bem recepcionado pelos colegas do Parlamento, que se comprometeram em auxiliar.

A reunião serviu, ainda, para explicar o objetivo do Projeto, que é o de corrigir uma injustiça, pois não é plausível que apenas parte dos servidores perceba o referido auxílio.

A Diretoria da ASTC entrará em contato com todos os Deputados da Comissão, buscando com isso afastar eventuais pedidos de vista, o que atrasaria o bom trâmite do Projeto.

com pdt


Parceiros

   
   
   
   
   

Convênios