Presidente da ASTC participa da eleição e posse do Conselheiro Marco Peixoto

Na manhã desta sexta-feira (16), o conselheiro Marco Peixoto foi reconduzido à presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por mais um ano de mandato, em sessão especial do Pleno. Peixoto foi reeleito ao cargo por unanimidade, obtendo os votos dos conselheiros Cezar Miola, Pedro Figueiredo, Estilac Xavier, Iradir Pietroski e Alexandre Postal.

Em seu pronunciamento, o conselheiro Marco Peixoto agradeceu aos seus pares e aos demais servidores do Tribunal de Contas. “Agradeço pelo apoio que recebi em meu primeiro ano como presidente desta Casa e reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando para que o TCE-RS sirva de exemplo para os demais tribunais do País”.

“O ano que se avizinha será de dificuldades, mas estamos trabalhando para resguardar a qualidade dos trabalhos prestados pelo Órgão de Controle”, garantiu o presidente. Em seguida, ele recebeu os cumprimentos e os votos de sucesso dos colegas.

Na mesma sessão, foram reconduzidos aos cargos o vice-presidente do TCE-RS, Iradir Pietroski, o 2º vice-presidente, Pedro Figueiredo, o corregedor-geral, Estilac Xavier, o ouvidor, Cezar Miola, o presidente da 1ª Câmara, Algir Lorenzon, e o presidente da 2ª Câmara, Alexandre Postal.

Fonte da Notícia: Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social do TCE-RS

 


Parceiros

   
   
   
   
   

Convênios