ASTC PARTICIPA DOS MOVIMENTOS CONTRA AS REFORMAS DO GOVERNO FEDERAL

No dia 28 de abril de 2017 a Diretoria da ASTC, acompanhada de colegas do Tribunal de Contas, participou de dois movimentos promovido por trabalhadores do serviço público. Na parte da manhã esteve presente em frente ao prédio da Justiça do Trabalho, situado na Avenida Praia de Belas. Neste evento entidades do Judiciário (AJURIS), Ministério Público (AMP), entre diversas outras, manifestaram-se contra as reformas propostas pela União.

Faixa da ASTC apareceu em destaque no RBS Notícias!

In RBS

Perto do meio-dia a Diretoria se deslocou em caminhada para a esquina democrática onde já encontravam-se colegas do TCE participando da mobilização. Várias entidades também estiveram presentes neste evento, entre elas o SINDJUS e ASJ (servidores do TJ), APROJUS (servidores do MP), SINDIFISCO e AFOCEFE (servidores da fazenda Estadual), etc.

In manifestação 1

Colegas do TCE participando da manifestação contra as Reformas propostas.

In manifestação

As mobilizações rechaçaram as reformas propostas, principalmente da forma como foram levadas ao Congresso: açodadamente  e sem o devido debate com os trabalhadores. Isto sem falar que estão sob o eventual crivo de um Legislativo em que muitos de seus partícipes encontram-se citados em casos de corrupção.

 


Parceiros

   
   
   
   
   

Convênios